Prefeitura instala sanitário público na Praça do Lavrador

Autor: ASCOM - 06/10/2023 às 12:18:34

Nesta sexta-feira (06), a Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, instalou o sanitário público fixo, localizado na Praça do Lavrador. Um local pensado, moderno que vai garantir conforto e dignidade para a população.

O espaço é dividido em ambientes para o sexo feminino e masculino, possui água encanada, quatro vasos sanitários, três mictórios, quatros pias com torneiras para a higienização. Além de contar com excelente iluminação, pisos antiderrapante e higiênicos e forro pvc em todo o ambiente interno.

Funcionamento

O sanitário público está aberto em horário comercial, das 6 às 18 horas. A manutenção e limpeza serão efetuadas diariamente por dois profissionais da área.

O prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro, falou da satisfação de entregar um equipamento essencial. “Foi tudo feito pensando na necessidade da população. Esse local precisava deste investimento, isso impacta inclusive nas vendas dos feirantes e comerciantes dessa região”, destacou o gestor.

“Faltava um banheiro como este. Nós estávamos precisando e os clientes sempre falavam. Agora ele está aqui e ficou muito bonito, e vai ser ótimo para a gente que trabalha aqui todos os dias”, disse Jacy que é comerciante e trabalha no Mercado de Artesanato.