Em Audiência Pública, Prefeitura realiza prestação de contas do 2º quadrimestre 2023

Autor: ASCOM - 29/09/2023 às 18:23:41

A Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria da Fazenda, apresentou na tarde desta sexta-feira (29), os relatórios sobre as contas do orçamento público municipal referente ao segundo quadrimestre de 2023. A apresentação ocorreu durante uma audiência pública realizada na Câmara Municipal de Vereadores.

Os dados apresentados estão em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal, que estabelece os valores a serem destinados anualmente para ações e serviços públicos.

Durante a apresentação, foram trazidos todos os dados do que foi investido no município, assim como ações desenvolvidas, estratégias e planejamento.

“Os dados apresentados hoje evidenciam uma gestão fiscal responsável, com controle adequado das despesas e o cumprimento das obrigações financeiras, contribuindo para a sustentabilidade fiscal do Município” destacou Patrícia Karine Guedes, Secretária da Fazenda.