Prefeitura realiza audiência pública para prestação de contas do 2° quadrimestre 2023

Autor: ASCOM - 28/09/2023 às 09:53:57

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria da Fazenda, apresenta em audiência pública, nesta sexta-feira (29), relatório sobre as contas do orçamento público municipal referente ao segundo quadrimestre de 2023. A apresentação vai ocorrer às 13h30, na Câmara de Vereadores e será aberta a todos os cidadãos. O intuito da audiência é prestar contas à população sobre a gestão da receita do município.

“Cumprimos esse cronograma quadrimestral, no qual apresentamos dados importantes sobre o orçamento do município, desde a origem dos recursos à execução”, explica a Secretária da Fazenda Patrícia Karine Guedes.