Complementação do Piso Salarial dos Profissionais de Enfermagem será pago até dia 22 de setembro com retroativo de maio a agosto

Autor: ASCOM - 28/08/2023 às 19:43:39

A Prefeitura de Cruz das Almas informa que o repasse para pagamento da complementação do Piso Salarial dos Profissionais de Enfermagem foi realizado pelo Ministério da Saúde no último dia 22 de agosto. Além disso, também foi disponibilizada pelo Ministério, a relação dos profissionais cadastrados no município, com suas individualidades, como base para o pagamento neste primeiro momento, onde está incluso os valores retroativos referentes aos meses de maio, junho, julho e agosto de 2023.

A Prefeitura está se munindo de todas as informações e orientações do Ministério da Saúde e Tribunal de Contas dos Municípios seguindo cada passo para a realização do pagamento do piso que deve ocorrer até o dia 22 de setembro conforme prazo estabelecido pelas normas do repasse.

Cabe ressaltar o compromisso e o respeito da gestão municipal com os direitos dos servidores públicos, que sempre cumpre com todas as suas obrigações.