Prefeitura celebra o dia dos feirantes com atendimento médico na Feira Livre Municipal

Autor: ASCOM - 25/08/2023 às 17:49:50

Em comemoração ao Dia do Feirante, celebrado neste 25 de agosto, a Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Serviços Públicos em parceria com a Secretaria de Saúde, realizou na manhã desta sexta-feira, atendimentos médicos na Feira Livre Municipal. Com o Projeto mais Saúde pra Você, foram ofertados aos feirantes consultas, vacinação, testes rápidos, atividades educativas, avaliação nutricional e odontológica.

Dona Raimundo de Carvalho é feirante há 25 anos, relatou a satisfação que é poder vender seus produtos na feira e fala da alegria em receber o atendimento médico. "Eu amo vender meus produtos na feira. Aqui eu vendo, feijão, pimenta, banana, galinha e ovos. É um prazer ser feirante. Gostei muito da iniciativa da Prefeitura em oferecer os serviços médicos para a gente, deixei meus vizinhos de barraca olhando minha mercadoria e fui ser atendida. O atendimento foi excelente e eu estava precisando", destacou dona Raimunda.

"Assim como dona Raimunda eu também comecei vendendo galinha aqui na Feira Livre, tenho muito amor e carinho por essa profissão. Me sinto feliz em poder levar para os feirantes esses serviços médicos. Muitos deles não tem tempo para ir ao médico e agora estamos levando esses atendimentos. Essa é nossa homenagem a esses profissionais que acordam cedo para vender seus produtos aqui na feira. Meus parabéns a todos os feirantes", ressaltou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

Neste sábado (26), das 6 às 12 horas, acontece novamente o Projeto mais Saúde pra Você direcionados para os feirantes.