Projeto mais Saúde pra Você: Prefeitura promove dois dias de Saúde para os feirantes

Autor: ASCOM - 24/08/2023 às 14:20:45

Nesta sexta-feira(25) e sábado(26),  com o Projeto mais Saúde pra Você, a Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Serviços Públicos em parceria com a Secretaria de Saúde, vai oferecer na Feira Livre Municipal serviços médicos como: consulta, vacinação, testes rápidos, atividade educativa, avaliação nutricional e odontológica. Os serviços serão ofertados das 6 às 12 horas, em celebração ao Dia do Feirante, comemorado neste dia 25 de agosto.

“A nossa homenagem aos feirantes é valorização desses profissionais que nos auxiliam em uma das coisas mais importante em nossas vidas que é a alimentação. Na vida corrida que é a feira livre, eles acabam não tendo tempo para cuidar da saúde, pensando nisso nós levaremos esses atendimentos até eles”, enfatizou o prefeito Ednaldo Ribeiro.