Dez candidatos participam do processo de escolha do Conselho Tutelar de Cruz das Almas

Autor: ASCOM - 23/08/2023 às 10:35:18

A escolha dos membros do Conselho Tutelar de Cruz das Almas será realizada no dia 1º de outubro, das 8 às 17 horas. Estão aptos a votar todos os eleitores cadastrados junto à Justiça Eleitoral no Município. No ato da votação, é necessário apresentar documento de identificação e Título de Eleitor. Os eleitores deverão escolher apenas um candidato.

A eleição é organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com apoio da Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Assistência Social, e Justiça Eleitoral.

Os 10 candidatos vão disputar cinco vagas. Finalizada a votação, candidatos eleitos e suplentes passarão por cursos de qualificações para se prepararem para o exercício da função.

Conheça os candidatos

André Luís – 102