Praça de Eventos no bairro Vila Alzira será alternativa de lazer para as famílias

Autor: ASCOM - 09/08/2023 às 16:35:47

A Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, segue trabalhando na Praça de Eventos, no bairro Vila Alzira.  Os serviços de construção do anfiteatro, quadra de futebol com arquibancada e vestiário, pista de cooper, píer, além dos quiosques já foram concluídos.

“A obra na praça de Eventos já está sendo concluída. Estamos trabalhando na conclusão desse sonho e logo vamos entregar para a população. Este que será um ambiente de lazer voltado para todos nós crulzamenses e que também vai fortalecer o turismo da nossa terra. Estamos investindo na infraestrutura para dar melhores condições para a realização de diversas atividades e ações que poderão ser feitas no local”, destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

No local que abriga um pequeno lago, também está sendo feito o serviço de paisagismo, arborização e onde servirá para fazer caminhada, passear com as crianças e muito em breve será inaugurada.