Prefeitura de Cruz entrega novo trator com implementos agrícolas para servir aos agricultores familiares

Autor: ASCOM - 07/08/2023 às 15:30:00

A Prefeitura de Cruz das Almas entregou hoje na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, um novo trator com grade aradora de controle remoto e uma carreta agrícola com capacidade para seis toneladas. Os equipamentos vão fortalecer a agricultura familiar do município, ajudando os agricultores em suas produções.

"Esses maquinários vão ajudar muito os agricultores aqui no município, fazendo com que possamos continuar dando o suporte que eles necessitam para produzir seus alimentos e aumentar suas rendas e assim proporcionar um grande impulso para a nossa agricultura local", enfatizou o prefeito Ednaldo Ribeiro, que ainda agradeceu ao vereador Renan de Romualdo, por ter conseguido o trator através do seu mandato.

Com mais este equipamento, a Seama passa a contar com dois tratores para ajudar na Assistência Técnica oferecida aos produtores rurais.

"Os equipamentos vão suprir as necessidades dos lavradores, no momento em que o custo do serviço está muito caro. E tendo o apoio da prefeitura na realização desse serviço só aumenta a nossa produção agrícola", destacou Danilo Sampaio, Presidente da Associação de Agricultores da comunidade  Boca da Mata.

Os equipamentos foram entregues por indicação do vereador Renan de Romualdo, através de emenda do deputado federal Neto Carleto.