Novo empreendimento é inaugurado em Cruz das Almas gerando 120 empregos diretos

Autor: ASCOM - 01/08/2023 às 12:13:00

Na manhã desta terça-feira (1), foi inaugurada um novo empreendimento de supermercado em Cruz das Almas, da rede Max Argolo. A unidade está situada na Avenida Getúlio Vargas e vai gerar 120 empregos diretos no município.

“Fico feliz por esse novo empreendimento aqui no município. O grupo Max Argolo é um grupo muito forte e agora chega para gerar emprego e renda para a cidade. A Prefeitura tem uma parceria com a CDL para fortalecer o comércio no munícipio e vamos continuar trabalhando para esse crescimento e fortalecimento”, destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

“Agradecemos a gestão pública por nos abraçar, fomos apoiados e é uma satisfação imensa poder fazer parte do ciclo de empresários de Cruz das Almas, gerando emprego e renda para o município”, destacou Eric Argolo, diretor da rede Max Argolo.

A rede Max Argolo é uma empresa com tradição familiar no ramo de supermercados e panificadora, presente em 9 município. Com a nova loja de Cruz das Almas, somam-se 11 unidades de supermercado na Bahia.