Ideal é o grande Campeão da Taça 29 de Julho

Autor: ASCOM - 30/07/2023 às 15:20:04

O Ideal é o grande campeão da Taça 29 de julho, após vencer o Cruzeiro da Pumba nos pênaltis na manhã deste domingo (30), no Estádio Carmelito Barbosa Alves, o Barbosão. O Cruzeiro da Pumba começou na frente, mas no segundo tempo de jogo empatou em 1 x1, levando a decisão para os pênaltis. Onde o Ideal venceu o Cruzeiro da Pumba por 4 a 2.

“Chegamos ao fim de mais uma Taça 29 de julho, onde entregamos o maior valor em premiações. O jogo entre o Ideal e Cruzeiro foi uma disputa acirrada, mas o Ideal acabou levando a melhor é o grande campeão. Ano passado o Ideal ficou em segundo lugar. Esse ano ele vence a partida. É um orgulho muito grande movimentar o esporte no município. Vamos continuar investindo cada vez mais no futebol da cidade. Ainda hoje teremos o início do jogo do Intermunicipal. Acabou a da Taça 29 de Julho e já começa outro campeonato, pois sabemos a importância que são essas competições para nosso município e depois de seis anos Cruz das Almas volta para disputar o campeonato Intermunicipal’’, destacou o Prefeito Ednaldo Ribeiro.

A Taça 29 de Julho é uma competição organizada pela prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, onde esse ano teve o valor R$ 30 mil em premiações. Divido entre o 1°, 2°, 3° e 4° lugar. Além de premiar também o melhor goleiro do campeonato, que ficou para Romário do time Ideal, melhor artilheiro; Fabrício Alves, jogador do Vitória e o melhores jogadores da disputa final que foram Leleu, do time Ideal e Baco do Cruzeiro da Pumba.