Caravana do Trabalho entrega rua pavimentada no bairro do Areal

Autor: ASCOM - 26/07/2023 às 20:54:49

A Caravana do Trabalho realizou na noite desta quarta-feira (26), a entrega da pavimentação da rua São Martins, no bairro Areal. Foram aproximadamente 800m² de calçamento com paralelepípedo e passeios, além do serviço de drenagem no local.

“Estamos entregando mais uma importante obra de pavimentação. Sei o quanto a população da rua São Martins sofria sem o calçamento. Vamos continuar trabalhando para trazer melhorias para todos os bairros e comunidades, principalmente nos lugares que mais precisam de nossa atenção. Entendemos que as obras de pavimentações são fundamentais para a qualidade de vida da população e para o desenvolvimento da cidade”, enfatizou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

Dona Maria das Graças, moradora da localidade há 53 anos, ressalta o trabalho da prefeitura no bairro. "Fiquei feliz pela pavimentação da rua, aqui quando chovia era terrível. Amo muito Cruz das Almas e o trabalho que a prefeitura vem fazendo e amo meu bairro também", destacou dona Maria.

Com recursos próprios do município, a obra foi executada pela Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas.