Caranava do Trabalho entrega pavimentação asfáltica no bairro Bela Vista

Autor: ASCOM - 21/07/2023 às 21:02:31

As pavimentações asfálticas na rua Jesuíno Farias da Silva e da Travessa Duque de Caxias, no bairro Bela Vista, com aproximadamente 1.800 m² de asfalto, foram entregues pela Caravana do Trabalho na noite desta sexta-feira (21). A ação faz parte das comemorações aos 126 anos de Cruz das Almas, onde desde o início do mês, a Prefeitura tem inaugurado diversas obras pela região central do município e na zona rural.

“Quando entregamos uma obra de pavimentação, estamos levando conforto, infraestrutura, e acima de tudo a valorização dos moradores, que é o mais importante. Vou continuar trabalhando para o desenvolvimento e crescimento do município, pois sei o quanto essa cidade merece e o orgulho que tenho desse lugar. Fico feliz pelo que já fiz por Cruz das Almas e mais feliz ainda pelo que ainda pretendo fazer,” disse o prefeito Ednaldo Ribeiro.

"Essa rua antes era cheia de buracos, sem condições para trafegar. Agora nós temos uma rua arrumada e podemos transitar de maneira confortável. Só temos que agradecer a Deus pela gestão desta cidade," destacou Carlos da Cruz , pastor da primeiro Igreja Batista e morador do bairro.

A obra foi executada pela Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, com recursos próprios do município.