CURSINHO DO POVO INICIA O ANO LETIVO COM 200 ALUNOS MATRICULADOS

Na noite de ontem (14) foi dado início ao ano letivo do Cursinho do Povo 2018. O evento aconteceu na Biblioteca Municipal, através de uma aula inaugural, e contou com a participação do prefeito Orlandinho, do vice-prefeito Max Passos e do secretário municipal de educação Mário Araújo.

Para este ano, foram disponibilizadas 200 vagas gratuitas, mais um cadastro de reserva. Haverá mudanças quanto à organização do curso, focando os estudos nas áreas de conhecimento de acordo ao Enem, não mais com disciplinas isoladas.

As aulas normais começam hoje (15), às 19h, no Colégio Virgildasio Sena. Haverá também fiscalização em relação à frequência dos alunos, gerando novas vagas se houver desistências, oportunizando, assim, aqueles que não entraram neste primeiro momento.