Prefeitura entrega kits escolares para estudantes do Projeto AABB Comunidade

Autor: ASCOM - 13/07/2023 às 18:56:01

Alunos do Projeto AABB Comunidade Educação para o Futuro, receberam na tarde desta quinta-feira (13), kits escolares. Oferecido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Educação, os kits incluem mochila, material de banho e fardamento para todos os estudantes que participam do projeto.

“Esse ano essa é a segunda entrega de kits de materiais que estamos fazendo para os estudantes do projeto AABB Comunidade. No início do ano os alunos receberam esses kits e agora no segundo semestre novamente. Meu objetivo é garantir sempre o melhor para os nossos estudantes e investir cada vez mais na educação em nosso Munícipio”, destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

Edinice dos Santos, mãe do estudante Edimar dos Santos Silva, contou da satisfação que é ter o filho no projeto e falou sobre a entrega do kit.  Eu agradeço por meu filho participar desse projeto, ele se desenvolveu bastante. Ele conta os dias para participar das atividades. Esse kit que estamos recebendo ajuda muito, eu só tenho que agradecer”, disse Edinice.