Prefeitura abre inscrições para novas vagas e recadastramento dos alunos do transporte intermunicipal gratuito da UFRB e IF Baiano

Autor: ASCOM - 13/07/2023 às 11:41:18

A Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria Municipal de Educação, abriu inscrições para o preenchimento de vagas do transporte intermunicipal gratuito dos estudantes da UFRB de Cachoeira e IF Baiano, em Mangabeira. As inscrições acontecem presencialmente entre os dias 13 e 14 de julho, na sede da Secretaria de Educação, no horário de expediente. Além das novas vagas, os alunos que já utilizam o transporte também precisam fazer o recadastramento.

Para se inscrever, o estudante precisa levar CPF, RG, comprovante de residência, comprovante de matrícula atualizado fornecido pelo IF Baiano ou pela UFRB, comprovante de renda familiar, duas fotos 3x4, histórico escolar do Ensino fundamental. Além disso, o aluno precisa residir em Cruz das Almas, ter renda bruta abaixo de dois salários mínimos, não possuir benefícios sociais da instituição ou faculdade e ter feito o Ensino Médio ou Fundamental na rede pública de Ensino.