Caravana do Trabalho: Prefeitura entrega pavimentação na comunidade do Capivari

Autor: ASCOM - 09/07/2023 às 12:21:46

Durante este mês de julho, em celebração ao aniversário da cidade, a Caravana do Trabalho vai entregar diversas obras pelas comunidades, ruas e bairros. A primeira entregue aconteceu na manhã deste domingo (09), onde a Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, inaugurou a pavimentação da rua Laurêncio Conceição dos Santos, na comunidade do Capivari.

"Estou muito feliz em poder entregar essa pavimentação aos moradores do Capivari, essa comunidade que tanto precisava. Anunciamos essa obra de pavimentação quando entregamos a escola Clodoaldo Gomes da Costa reinaugurada, e agora estamos entregando esse serviço de pavimentação realizado. Vamos continuar cumprindo os nossos compromissos, que é trazer sempre a melhoria para a população cruzalmense," informou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

"Eu nunca imaginei que estivesse viva para presenciar esse momento tão importante para a comunidade. Isso aqui vivia alagado, cheio de buracos. Quando chovia era uma agonia, mas graças a Deus teve alguém que chegasse e olhasse para a nossa localidade. O prefeito Ednaldo está de parabéns e nós estamos muito felizes com a rua pavimentada," destacou a moradora da localidade Francineide Santana.

Foram mais de 2.500 metros de ruas pavimentadas, com construção de rampas de acesso, passeios e pintura do meio-fio, redutores de velocidade, além de plantação de árvores na comunidade.

A próxima obra a ser inaugurada será nesta segunda-feira (10), às 18 horas, no bairro Passinhos. A Prefeitura vai entregar a pavimentação da rua Walter A. Rebouças e rua dos Passarinhos.