Obras da nova Avenida Crisógno Fernandes seguem avançando

Autor: ASCOM - 07/07/2023 às 18:00:09

A Prefeitura segue avançando na construção da nova Avenida Crisógno Fernandes. No momento, estão sendo realizados os serviços de terraplanagens e ampliação da via na rua da Lagoa, na parte de acesso da BR 101. Já na rua Fanoel Ribeiro está sendo feito os serviços de pavimentação asfáltica. Além do trabalho que também está sendo executado na Ligação da Getúlio Vargas, na rotatória da Rodoviária.

“Cada parte desta obra é muito importante, pois também é um avanço para crescimento do Município. Já podemos ver o que era sonho começando a tomar forma. Essa é uma importante melhoria na infraestrutura da cidade e trará mais conforto e comodidade para a população,” ressalta o Prefeito Ednaldo Ribeiro.

A nova Avenida Crisógno Fernandes vai contar com iluminação com lâmpada de LED, passeios com pisos intertravados, paisagismo, ciclovia e drenagem, trazendo um novo vetor de crescimento para o município.