Prefeito Ednaldo Ribeiro se reúne com os Agentes de Endemias para discutir melhorias para a categoria

Autor: ASCOM - 04/07/2023 às 14:37:54

Na manhã desta terça-feira (4), o prefeito Ednaldo Ribeiro, se reuniu com a diretoria dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias para tratar de assuntos relacionados aos benefícios da categoria.

“Foi uma reunião bastante proveitosa, tenho o compromisso de contribuir no que for possível para dar mais dignidade a esses servidores. Vamos trabalhar para atender as suas demandas e satisfazer o anseio dessa categoria que tanto faz pela nossa população”, disse o prefeito Ednaldo Ribeiro.

Na oportunidade foram discutidos assuntos relacionados ao programa Previne Brasil, melhoria das condições de trabalho dos servidores e sobre o fardamento dos agentes.

“A reunião foi proveitosa, nós tínhamos algumas reivindicações, uma delas era a questão dos fardamentos e conseguimos que a gestão nos forneça”, desatacou Neilton da Silva, presidente da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate às Endemias.