Prefeitura promove encontro de formação para profissionais da Educação

Autor: ASCOM - 03/07/2023 às 11:56:58

Na manhã desta segunda-feira (3), a Prefeitura, através da Secretaria de Educação, realizou um momento de formação continuada com todos os profissionais da Educação. A socialização de práticas pedagógicas e administrativas faz parte do calendário escolar do Município e este semestre traz como tema: "A Inclusão na Transformação do Ambiente Escolar".

"Este é um momento muito importante para todos os profissionais. Temos trabalhado pela Educação e isso só reforça o compromisso da gestão, mostrando que essa é uma das prioridades no município e fazendo com que diretores, professores, porteiros, toda a equipe possa acolher bem os nossos alunos e continuar oferecendo uma Educação de qualidade", destaca o Prefeito Ednaldo Ribeiro.

“Todos os profissionais envolvidos na Educação do Município passam por essa socialização. Fizemos esse encontro no início do ano e agora neste segundo semestre continuamos com a formação para que todos possam ter o mesmo diálogo e o melhor acolhimento dos nossos alunos, principalmente aqueles com necessidades especiais”, ressalta Geisa Novaes, Secretária de Educação.

O encontro aconteceu na Biblioteca Carmelito Barbosa Alves, na Faculdade Brasileira do Recôncavo (FBBR) e na Escola Comendador Themístocles.