Tradicional Casamento do Seleão encerra as festividades após três noites de apresentações

Autor: ASCOM - 03/07/2023 às 00:17:11

Durante as três noites, o público lotou a Praça Seleão, no bairro Coplan, para as festividades do 28° Casamento do Seleão. O tradicional evento encerra as festividades do período junino no município.

“O Casamento do Seleão é uma tradição de quase 30 anos em nossa cidade, que traz alegria e diversão e fecha o ciclo dos festejos juninos no município. Este ano foram três dias de festividades, mantendo assim essa tradição ainda mais viva", relatou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

Diversos artistas locais e regionais se apresentaram, levando alegria e animação para o público presente, entre eles: o Forró Pé de Serra da Banda Cangaceiros de Canudos, o Grupo 100% Vem Sambar, Mambolada, Virgílio, Arnaldo Farias, Erasmo Coelho, Hellen "A musa", Arriba Saia e vários outros.

Roquelina da Silva, conhece bem a tradição e todos os anos participa das festividades. “Eu já morei aqui no bairro, gosto muito desse lugar. Todo ano a gente participa das festividades do Casamento do Seleão, é uma festa muito boa. Que continue sempre aconchegante e familiar, onde as pessoas participam e festejam com união e se divertem à vontade”, destaca Roquelina da Silva, que hoje mora no São José do Itaporã e veio prestigiar o evento.