Primeiro dia do Arraiá do Laranjinha anima o público na Praça Senador Temístocles, em Cruz das Almas

Autor: ASCOM - 18/06/2023 às 20:15:50

Este ano, o tradicional Arraiá do Laranjinha está homenageando diversos escritores, poetas e cordelistas nordestinos, explorando o tema: “Descobrindo o Brasil nordestino, através das poesias”, com diversas apresentações juninas, feitas pelos alunos das Escolas Municipais.

Durante dois dias, o evento que é realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Educação, garante a animação na cidade às vésperas de começar os festejos nos Circuitos Luiz Gonzaga e Othon Silva. Além das apresentações dos estudantes, o Laranjinha também recebe artistas locais e tracionais quadrilhas juninas da cidade para fazer uma grande festa para as milhares de famílias que prestigiam o Arraiá.

“É sempre uma alegria participar do Arraiá do Laranjinha. A Prefeitura investe em toda estrutura, as Escolas se organizam, trabalham o tema do evento com os alunos e entregam resultados surpreendentes, onde a tradição e a cultura juninas são evidenciadas de forma criativa e linda, reunindo as famílias na praça para prestigiarem as apresentações das crianças que dão um show de talento”, comentou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

Mais de 20 apresentações foram exibidas na Praça Senador Temístocles, durante todo o dia desse domingo, além dos shows do forrozeiro Cauã Mafra e das quadrilhas Mistura Gostosa, Amante do Forró e Amor Nordestino. A programação segue amanhã (19), a partir das 9h.