Arraiá do Laranjinha começa com homenagem aos escritores nordestinos

Autor: ASCOM - 18/06/2023 às 11:10:52

O Arraiá do Laranjinha foi iniciado na manhã deste domingo (18), com apresentações dos alunos das Escolas Municipais. A programação segue durante todo o dia hoje, até amanhã (19). Com o tema: Descobrindo o Brasil Nordestino através das Poesias, Escolas e Creches homenageiam os escritores nordestinos.

Serão 20 apresentações por dia, levando alegria das crianças e contagiando o público com a energia do melhor São João da Bahia.

“O Arraiá do Laranjinha é uma das tradições mais lindas do nosso São João. A alegria contagiante das crianças e seus familiares que vem prestigiar o evento é muito satisfatória”, comentou o prefeito Ednaldo, que abriu oficialmente o evento sendo recebido com muitas palmas pelo público presente.