Prefeitura realiza reunião com os organizadores dos Blocos Juninos

Autor: ASCOM - 15/06/2023 às 14:21:18

Na manhã desta quinta-feira (15), a Prefeitura realizou uma reunião com os organizadores dos Blocos Juninos, os Arrastões, para dialogar sobre as saídas dos blocos e passar informações do que é permitido durante o Arrastão.

"Informamos aos organizadores dos Blocos o que não é permitido nos Arrastões que são as espadas e os paredões, essa é uma determinação da Polícia Militar", destaca a Secretária da Fazenda, Patrícia Karine, que faz parte da organização dos festejos juninos.

Os Arrastões; Suzaneiro, Forrolistone, Trio Fodão, Kamaradas, Forró Belly Cruz, Arrastão de Mala e Cooler, Arrasta à Pé, Kentre Nós, Arrastão João Família Marcelo e Jumento Celestino irão sair entre os dias 22, 23 e 24 de junho, nos bairros da Suzana, Rua da Estação, Tesoura, Primavera, Samaúma, Inocoop, entre outros. Esta é uma tradição dos festejos juninos da cidade de Cruz das Almas.