COM INVESTIMENTO DO GOVERNO DO POVO POPULAÇÃO TERÁ ACESSO A CURSO COM 80% DE DESCONTO

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio de uma parceria com a AUTOMAQ CURSOS, realizará entre os dias 07 e 11 de março o curso de máquinas pesadas (retroescavadeira, pá carregadeira, patrol, trator agrícola e empilhadeira). Com o investimento do Governo Municipal, os alunos pagarão apenas R$270,00 (duzentos e setenta Reais), do valor total de R$1.500,00 (um mil e quinhentos Reais) do curso, mais R$80,00 (oitenta Reais) referentes à matrícula.

As inscrições estão abertas, os interessados (homens ou mulheres, maiores de 16 anos) podem se dirigir até a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, das 08h às 2h e das 14h às 17h, até o dia 06 de março, portando RG, CPF ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), para efetuar sua matrícula.

Após o término das aulas, os participantes terão direito ao certificado e carteira de operador reconhecidos em todo território nacional. Vagas limitadas! Informações (71)99300-0726 / 98224-6746.

Por: Ivan Cerqueira | ASCOM

#PrefeituraDeCruzDasAlmas