Prefeitura realiza reunião com os donos de barracas que vão trabalhar no São João

Autor: ASCOM - 07/06/2023 às 22:18:23

A Prefeitura de Cruz das Almas promoveu uma reunião de alinhamento com os donos de barracas que vão trabalhar durante o período do São João. O encontro aconteceu na Biblioteca Municipal Carmelito Barbosa Alves, na noite desta quarta-feira (7).

Durante a reunião foram apresentadas algumas novidades, uma delas é que o Banco do Nordeste irá liberar uma linha de crédito para os vendedores e também será criada uma ilha com caixas térmicas no centro do circuito, permitindo assim que os donos de barracas de cerveja tenham mais uma caixa térmica, além do que já é disponibilizado pela Ambev e também atendendo a uma demanda solicitada por quem curtiu o São João no ano passado.

Ficou definido o dia 16 de junho a data para montagem e ornamentação das barracas de comida e o dia 18 para as de bebidas. A Prefeitura também distribuiu um manual de segurança contra incêndio e pânico das barracas e food trucks.