Prefeitura realiza reunião com donos de barracas que vão trabalhar no São João

Autor: ASCOM - 16/05/2023 às 21:32:41

A Prefeitura de Cruz das Almas, reuniu os proprietários de barracas para discutir como será a organização no São João. O encontro aconteceu na noite desta terça-feira (16), na Biblioteca Carmelito Barbosa Alves.

"Essa é uma reunião para passarmos informações de como será a organização das barracas em nosso Circuito e também apresentar as melhorias que serão realizadas este ano. No dia 5 de junho teremos um novo encontro para que possamos deixar tudo alinhados”, destaca o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Euricles Neto.

Durante a reunião foram apresentadas as regras que os barraqueiros devem seguir para manter a organização do evento, além de destacar a ampliação do espaço de alimentação que irá contar com uma área coberta.