São João de Cruz 2023: Reunião discute planejamento e ações de segurança para a festa

Autor: ASCOM - 16/05/2023 às 18:15:48

Assuntos relacionados à segurança no São João 2023 foi a pauta da reunião que aconteceu na tarde desta terça-feira (16), entre o Prefeito Ednaldo Ribeiro, a equipe da organização da Festa e membros da Segurança Pública.

“Está é uma reunião de alinhamento para garantir a segurança de quem vem curtir o São João. Ano passado fomos o destino mais seguro para curtir o São João e esse ano não será diferente, por isso estamos nos reunindo para acertarmos os detalhes e fazer com que o São João de Cruz seja novamente o mais seguro”, ressalta o prefeito Ednaldo Ribeiro.

O Comandante da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar, Major Alexandro Messias, destaca que todo o planejamento já foi elaborado. “Só com o esforço de todos é que vamos conseguir fazer o melhor São João. Para que a festa ocorra tranquilamente, temos que pensar no antes e isso nós já estamos fazendo. A Polícia Militar já elaborou todo planejamento e faremos com que a população venha curtir o São João com segurança. No ano passado fizemos o São João de Cruz o mais seguro da Bahia e esse não será diferente”, informa o Major Messias.

Participaram do diálogo Secretários Municipais, Vereadores, representantes da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros, do Ministério Público, Guarda Civil Municipal e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).