Taça 29 de Julho inicia dia 21 de maio e terá premiações no total de 30 mil reais

Autor: ASCOM - 11/05/2023 às 19:16:29

Os jogos da Taça 29 de Julho de futebol, iniciam no próximo dia 21 de maio, às 8h, no Estádio Carmelito Barbosa Alves, o Barbosão. A competição é organizada pela Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, e terá o valor de 30 mil reais em premiações.

“Tenho certeza que teremos uma das maiores e melhores Taça 29 de Julho. Estamos trabalhando para incentivar e fomentar o esporte na nossa cidade, e essa competição é tradição em Cruz das Almas e merece todo o nosso reconhecimento”, ressaltou o prefeito Ednaldo.

Onze times disputarão o maior campeonato de futebol da cidade. São eles: Grêmio, Atlético, Vitória, Flamenguinho, Ipanema, Cruzeiro, AAAA, LAI, Palmeiras, Cruzeiro da Pumba e Ideal.  A primeira partida será entre Grêmio e Atlético, às 08h, e em seguida, também no dia 21, às 10h, o Vitória enfrenta o Flamenguinho. Serão dois jogos por dia.

A final do campeonato está marcada para o dia 30 de julho e serão premiados os times que ficarem em 1°, 2°, 3° e 4° lugar, além do melhor goleiro e melhor artilheiro da competição.