Maio Roxo: Prefeitura promove Diálogo sobre Fibromialgia para profissionais da saúde, pacientes e público no geral

Autor: ASCOM - 09/05/2023 às 16:37:26

Com o objetivo de levar informações sobre a Fibromialgia, na tarde desta terça-feira (9), a Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Saúde,  realizou na Câmara de Vereadores, um Diálogo sobre a doença, para profissionais da Saúde, pacientes com Fibromialgia e público em geral.

"Maio é o mês de conscientização sobre a Fibromialgia e temos como objetivo garantir que pacientes que possuem a doença tenham qualidade de vida, por isso estamos desenvolvendo vários ações para informar a população sobre a doença", destaca o Prefeito Ednaldo Ribeiro.

A Secretária de Saúde,  Kaliane Ferreira,  destaca que varias ações estão sendo realizadas durante a semana.  "Temos feito diversas atividades durante toda essa semana para que possamos passar informações necessárias sobre Fibromialgia.  Uma doença que mexe com o psicológico dos pacientes e que também traz muitas dores", ressalta Kaliane .