Acreditar e A7 Play são os campões da Copa das Escolinhas Sub-15/17

Autor: ASCOM - 07/05/2023 às 15:07:39

Os times Acreditar e Escolinha de Futebol A7 Play foram, os campeões da Copa das Escolinhas de Futebol Sub-15 e Sub-17. Os jogos das duas finais aconteceram na manhã deste domingo (07), no Estádio Carmelito Barbosa Alves, o Barbosão.

Na Sub-15, o time Acreditar enfrentou o Flamengo Sub-15 e venceu de pênaltis por 4 x 2.  Já no segundo jogo do campeonato, jogos da Sub-17, a Escolinha de Futebol A7 Play, venceu o Flamengo Sub- 17 por 1 x 0, no tempo normal do jogo, e levou a taça de campeão.

“Ficamos felizes com o campeonato, esse que é mais um investimento no Esporte do nosso Município. Temos muitos talentos espalhados pela nossa cidade e nessas competições, muitos jogadores são revelados, o que nos deixa ainda mais satisfeitos. Investir no esporte tem sido um de compromisso da Prefeitura de Cruz”, destaca o secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Valdo Caldas.

A Copa das Escolinhas é realizada pela Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer. Este ano o campeonato teve início em março, com treze equipes participantes: Inocoop, Embira, Acreditar Sub-15 e 17, Sapucaia Sub-15 e 17, Flamengo Sub-15 e 17, Tok de bola, Vida e Futuro Sub-15 e 17 e Escolinha de Futebol A7 Play Sub-15 e 17.