Capacita Juventude: Prefeitura de Cruz das Almas lança projeto para capacitação de jovens

Autor: ASCOM - 05/05/2023 às 16:49:55

A Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Políticas Especiais, vai lançar, na próxima terça-feira (09) às 9h, o Programa Capacita Juventude, uma iniciativa voltada para a capacitação e preparação de jovens cruzalmenses para o mercado de trabalho.

O evento acontece no auditório da Praça do CEU e vai contar com a presença de diretores escolares, representantes dos Conselhos Municipais, lideranças do movimento jovem, empresários, entre outros.

“Quando falamos em capacitação dos jovens, estamos falando sobre investimento no futuro. O nosso objetivo é prepará-los, para que possam ingressar no mercado de trabalho, tendo um diferencial a favor deles. Estamos sempre em busca dessas oportunidades para toda a população. Vem muita coisa boa por aí”, afirma o prefeito, Ednaldo Ribeiro.