Maio Roxo: Feira de Saúde vai atender pessoas com fibromialgia

Autor: ASCOM - 04/05/2023 às 20:00:26

Maio é o mês voltado para a conscientização sobre a Fibromialgia e a Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria Municipal de Saúde, preparou uma série de atividades e ações sobre a doença.

Neste sábado (06) será realizada uma Feira de Saúde voltada, especialmente, para pessoas com fibromialgia, a partir das 8h, no Ambulatório Municipal. Clínico, preventivo, exames bioquímicos,  USG, ECG, consulta com psiquiatra e prática integrativas serão realizadas durante toda a manhã.

"Vai ser um mês voltado para a saúde das pessoas que convivem com a fibromialgia, com ações e atividades em referência ao maio roxo. Mais uma iniciativa da Secretaria de Saúde  na promoção da qualidade de vida e cuidado com a nossa população", destaca o prefeito, Ednaldo Ribeiro.

Confira a programa completa:

Feira de Saúde: Edição Fibromialgia

Local: Ambulatório