Cidade Cultural: Prefeitura realiza credenciamento de grupos, bandas e artistas de todos os segmentos culturais

Autor: ASCOM - 04/05/2023 às 19:22:02

A partir desta sexta-feira (05) até o dia 18 de maio, a Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer vai realizar o Credenciamento Cidade Cultural, com o objetivo de credenciar, fazedores de cultura de todos os segmentos artísticos para futuras contrações de apresentações no município.

O credenciamento será realizado de forma presencial, na própria Secretaria, localizada no Centro Administrativo Municipal, na Rua Lélia Passos, S/N, Parque Sumaúma, Bairro Lauro Passos, no horário de expediente.

O cadastro serve para facilitar futuras contratações de serviços artísticos e culturais em eventos realizados pela Prefeitura, a fim de atender demandas de eventos, projetos, atividades e ações artístico-culturais, bem como possibilitar o fomento as atividades do calendário cultural do município.

O credenciamento tem validade de 12 meses. E o edital com mais informações, poderá ser acessado no site da Prefeitura a partir do dia 05 de maio.

Confira o Edital