Prefeitura de Cruz das Almas realizará recadastramento de barraqueiros para o São João 2023 a partir da próxima segunda-feira (08)

Autor: ASCOM - 04/05/2023 às 09:08:41

Na próxima segunda-feira (08), a Prefeitura de Cruz das Almas vai dar início ao processo de recadastramento das barracas de comidas e bebidas para o São João de Cruz 2023. O recadastramento será voltado, exclusivamente, para pessoas que colocaram barraca no ano passado, que realizarem todas as etapas dentro dos prazos estipulados.

O processo será feito de forma presencial até o dia 12 de maio no Salão Nobre da Prefeitura. Os barraqueiros devem estar munidos de RG, CPF e comprovante de residência. Já no dia 16 de maio, às 19h, na Biblioteca Municipal, acontece a primeira reunião geral com todos que se inscreveram.

A divulgação dos contemplados será realizada no dia 22 de maio, no site da Prefeitura. O pagamento do Documento de Arrecadação Municipal (DAM) deve ser realizado de 23 a 31 de maio. Caso o barraqueiro não efetue o pagamento até a data de vencimento, perderá a vaga. A assinatura do contrato e a reunião geral com a organização ocorrerá no dia 05 de junho.

Fique atento às datas:

Inscrições: 08/05 a 12/05;

Primeira reunião geral com os barranqueiros: 16/05, às 19h, na Biblioteca Municipal;

Divulgação dos contemplados: 22/05, no site da Prefeitura;

Emissão e pagamento de DAM: 23 a 31/05, no Setor de Tributos, na Prefeitura

Assinatura do contrato e reunião geral: 05/06.