Prefeitura de Cruz leva Bolsa Família nos Bairros para moradores do Sorriso

Autor: ASCOM - 04/05/2023 às 11:13:23

Para garantir um atendimento mais humanizado e acessível para a população cruzalmense, a Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, vai levar o Bolsa Família para dentro dos bairros e comunidades de todo o Município. Nesta quinta-feira (04) a ação foi realizada para os moradores do bairro Sorriso, que puderam realizar novos cadastros e atualização do Cadastramento Único – CadÚnico. O CadÚnico é a porta de entrada para vários programas sociais do governo.

“Essa ação aproxima a população dos programas de governo e das ações da Secretaria pois, essas famílias se sentem mais acolhidas. É muito importante que as pessoas participem e se informem sobre o Bolsa Família, pois a não atualização dos cadastros, pode resultar no bloqueio e cancelamento total do benefício”, ressalta o prefeito, Ednaldo Ribeiro.

Além do Bolsa Família nos Bairros, a equipe da SETRAS realiza novos cadastros do Cadúnico, além de tirar dúvidas sobre programas sociais, de segunda à sexta, das 8h às 12 e das 14h às 17h, na Rua Rubens de Oliveira Santos, 85, bairro Lauro Passos.