Arraiá do Laranjinha será realizado dias 18 e 19 de junho, em Cruz das Almas

Autor: ASCOM - 03/05/2023 às 18:24:59

A Prefeitura, através da Secretaria de Educação, lançou na tarde desta quarta-feira (3), o Arraiá do Laranjinha 2023. O evento de lançamento aconteceu na Biblioteca Municipal Carmelito Barbosa Alves e contou com apresentações de Forró do Grupo Gente da Gente e de Quadrilhas Juninas Mistura Gostosa e Amor Nordestino. O Tema que será trabalhado com os alunos este ano é: Descobrindo o Brasil Nordestino através das Poesias.

"O Arraiá do Laranjinha já é tradição no município. É sempre uma alegria assistir as apresentações dos estudantes e poder ver o empenho e dedicação em seus trabalhos. É uma tradição que sempre devemos manter, pois retrata a nossa cultura”, ressalta o prefeito Ednaldo Ribeiro.

A Secretária de Educação, Geisa Novaes, explica o Tradicional Arraiá do Laranjinha é sempre destaque no cenário dos festejos juninos do município.  “Estamos dando início aos preparativos para o nosso Arraiá do Laranjinha, que é um trabalho que mobiliza todas as Unidades Escolares. Toda nossa equipe e nossos alunos ficam ansiosos e preparam cada apresentação com muito carinho", destaca Geisa.

Os trabalhos realizados pelos alunos serão apresentados na Praça Senador Temístocles nos dias 18 e 19 de junho e contará com ornamentação junina, música e muito entretenimento.