Prefeitura trabalha na melhoria do Circuito Luiz Gonzaga onde acontece o São João

Autor: ASCOM - 03/05/2023 às 11:40:32

Para garantir conforto e comodidade para quem vai curtir o São Joao de Cruz, a Prefeitura, está trabalhando na realização de obras de melhorias no Circuito Luiz Gonzaga, local onde acontece os festejos juninos.

“Estamos empenhados em realizar as melhorias na infraestrutura do local onde acontece o nosso São João. O ano passado pegamos a área do zero, sem nenhuma infraestrutura e transformamos num ambiente adequado para o tamanho da nossa festa. Este ano estamos fazendo os ajustes necessários para melhorar alguns pontos como: áreas de banheiros e a Praça de Alimentação”, destaca o prefeito Ednaldo Ribeiro.

O Circuito Luiz Gonzaga foi inaugurado no ano passado e elevou o nível do São João de Cruz com um espaço fechado de cerca de 20 mil metros quadrados. Para este ano, a estrutura será mantida com melhorias prioritárias para os locais onde ficarão os banheiros, que vão ganhar piso de concreto e drenagem e a área de alimentação será ampliada, as barracas serão redistribuída e ganharão uma tenda.