Prefeitura inicia obras de pavimentação do Bairro Passinhos

Autor: ASCOM - 02/05/2023 às 10:55:41

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), iniciou a pavimentação em paralelepípedo no Bairro Passinhos, serão três ruas contempladas, Walter Rebouças, José Augusto Sampaio e Rua dos Passarinhos.

“Estamos trabalhando em toda cidade. Já realizamos pavimentações em mais de 30 bairros, incluindo comunidades da zona rural. Agora começamos a pavimentar as ruas do Bairro Passinhos. O meu compromisso é investir no desenvolvimento de Cruz das Almas e na qualidade de vida da nossa população”, destaca o prefeito Ednaldo Ribeiro.

Este é um trabalho realizado com recursos próprios do município. A pavimentação das ruas no Bairro Passinhos trará mais conforto e segurança para os moradores e quem passa pelas ruas do bairro.