Projeto Saber Para Crescer: Oficinas voltadas para empreendedores foram iniciadas nesta quinta-feira (27)

Autor: ASCOM - 27/04/2023 às 20:19:13

As aulas das oficinas do “Projeto Saber Para Crescer” foram iniciadas nesta quinta-feira (27), e vão até o dia 5 de maio. Esta é uma parceria entre a Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, SETRE - Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte e SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro Pequenas Empresas. O primeiro tema abordado foi "Como aumentar suas vendas”.

"Estamos dando início as aulas desse belíssimo projeto voltado para área do empreendedorismo. O foco do projeto é dar suporte aos empreendedores para que eles possam gerir seu negócio de forma mais segura, por isso estamos trazendo essas alternativas para que eles consigam trabalhar e aumentar suas rendas", ressalta o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Euricles Neto

Nos próximos dias serão abordados os temais: Como controlar fluxo de caixa (28/0), Como planejar meu negócio (03/05), Como expandir o seu negócio (04/05) e Como definir preço de venda (05/05). As aulas estão acontecendo no Espaço Colaborar que fica na Biblioteca Municipal Carmelito Barbosa Alves.