Cruz das Almas-BA

Secretaria de Educação discute ações de fortalecimento da rede de Educação Inclusiva do município

Autor: ASCOM - 27/04/2023 às 14:54:50
IMG

Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (27), entre a Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde e Secretaria do Trabalho e Assistência Social junto com Ministério Público e Conselho Tutelar, foram discutidas ações para o fortalecimento na Educação Inclusiva no município.

 

Para a secretária de Educação, Geisa Novaes, as reuniões são realizadas mensalmente ou sempre que há a necessidade de debater ações necessárias para o melhor acolhimento dos estudantes. “Esses encontros servem para que possamos alinhar algumas ações para serem desenvolvidas com alunos com deficiências. É um momento muito importante, onde todos estão envolvidos com a educação do município”, destaca Geisa.

 

A reunião foi realizada na Secretaria de Educação e estiveram presentes representante do CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social, do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, CER – Centro Especializado em Reabilitação, Conselho Tutelar, NASF - Núcleo de Apoio à Saúde da Família, além de represente do Ministério Público e do Setor Jurídico do Município de Cruz das Almas.



Compartilhe: