Pagamento do IPTU possibilita grandes obras na cidade

Autor: ASCOM - 25/04/2023 às 19:49:48

O que é arrecadado com IPTU-Imposto sobre a Propriedade Predial Urbana, se transforma em grandes obras e intervenções na infraestrutura urbana do município, por isso que a Prefeitura de Cruz das Almas tem trabalhado para a melhoria da cidade com obras essenciais, na saúde,  educação, mobilidade e outras áreas.

“Diversas obras já foram entregues e continuamos trabalhando para oferecer a população, mais conforto e dignidade e a arrecadação do IPTU ajuda muito. Estamos devolvendo aos crulzamenses, em forma de serviços para o município, cada centavo pago. Esse dinheiro é essencial para fazer grandes transformações na cidade e é o que temos feito”, destaca o Prefeito Ednaldo Ribeiro.

O dinheiro da arrecadação do IPTU possibilita a realização de grandes obras de ordenamento do espaço público, além de continuação de reforma de postos de saúde, escolas, reforma do Ambulatório, UPA, pavimentação e asfalto de ruas. Várias obras já foram entregues a população e diversas estão em andamento.

O pagamento da taxa única do IPTU, com 20% de desconto, vai até o dia 28 de abril e pode ser feiro nas agências da Caixa, do Banco do Brasil ou Casas Lotéricas.