Prefeito de Cruz das Almas adere ao Programa Cidade Empreendedora do Sebrae

Autor: ASCOM - 20/04/2023 às 11:17:53

O prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro, assinou nesta quinta-feira (20), o termo de adesão ao Programa Cidade Empreendedora.

O objetivo do Programa Cidade Empreendedora é engajar a gestão pública municipal e as lideranças locais na promoção de políticas públicas de desenvolvimento econômico local, por meio da efetivação de um Plano de Ação para fomento aos pequenos negócios que prevê o fortalecimento do ambiente empresarial, no município.

“No ano passado fomos premiados na categoria de desburocratização, do Programa Cidade Empreendedora. Este ano, estamos trabalhando para conquistar ainda mais. Queremos uma cidade com um comércio forte e empreendedora, esse é o nosso objetivo”, ressaltou o prefeito.

Com a assinatura do termo de adesão, o Sebrae irá trabalhar junto as Secretarias de Planejamento e de Agricultura e Meio Ambiente e também com a CDL, para alcançar o objetivo do Programa.