Prefeito de Cruz das Almas participa da entrega de equipamento tecnológico para a 27ª CIPM

Autor: ASCOM - 18/04/2023 às 19:55:46

Equipamento foi adquirido através do Consórcio dos Municípios do Recôncavo

Na manhã desta terça-feira (18), o prefeito Ednaldo Ribeiro, participou da entrega de um Drone super moderno, para a 27° Companhia Independente da Polícia Militar. O equipamento vai auxiliar na segurança patrimonial dos municípios e em operações de segurança realizadas pela companhia. Este é um investimento doado a corporação pelos 11 municípios que fazem parte do Consórcio dos Municípios do Recôncavo, e que a 27°CIPM atende.

"Estamos entregando um equipamento que vai ajudar no trabalho da polícia e assim trazer mais segurança para o nosso munícipio, fico feliz em poder fortalecer o trabalho da Companhia e dar mais segurança ao nosso povo", destaca o Prefeito Ednaldo Ribeiro.

Para o comandante da 27° CIPM, Major Alexandre Messias, o equipamento vai trazer para a corporação um trabalho mais efetivo. "Nossa companhia está recebendo uma ferramenta importantíssima. O Drone vai trazer uma grande melhoria em nosso planejamento, e um ganho operacional muito grande, ampliando a nossa capacidade de ação. A segurança pública de toda região está sendo beneficiada, todos os municípios passam a ter um trabalhado ainda mais efetivo e com a capacidade de atuação bem maior", ressalta Major Messias.

O Drone é capaz de capturar detalhes nítidos. É uma ferramenta versátil e compacta.