Prefeitura lança Projeto Viva a Praça e entrega a praça Multiuso reformada

Autor: ASCOM - 16/04/2023 às 14:52:38

A Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Esportes, Cultura Turismo e Lazer, lançou na manhã deste domingo (16), o Projeto Viva a Praça. O projeto foi lançado na Praça Multiuso que passou por uma reforma e agora está sendo entregue à população com melhorias na estrutura e troca dos equipamentos que estavam danificados.

“Estamos entregando a Praça Multiuso reformada e também lançado o projeto Viva a Praça, que tem o objetivo de levar para a população mais esporte, cultura, lazer e bem-estar. A praça Multiuso é uma das primeiras que estamos recuperando e vamos continuar trabalhando para cada vez mais oferecer conforto a nossa população cruzalmense e quem visita a nossa cidade”, destaca o prefeito Ednaldo Ribeiro.

O público presente pôde participar de diversas atividades esportivas e de lazer, como: Boxe, Zumba, Jiu-jitsu, Futebol, Futsal, Capoeira e apresentação cultural com dança do ventre do Studio Bele Cruz. Para a diversão das crianças teve também o Palhaço, Galinha Pintadinha, Pipoca, Algodão Doce entre outros.

“Hoje é um dia importante, estamos felizes com essas realizações. Estamos entregando a praça reformada e oferecendo a população diversas atividades. A praça é da população, que todos possam usufruir, cuidar e participar das ações esportivas e de lazer que estão sendo ofertadas”, ressalta o secretário de Esportes, Cultura Turismo e Lazer, Valdo Caldas.