Prefeitura de Cruz das Almas realiza consulta pública sobre a LDO-2024

Autor: ASCOM - 20/03/2023 às 08:00:00

A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, deu início à elaboração da Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício 2024. Este ano, a consulta pública da LDO/2024 será realizada de 20 a 31 de março. Um questionário foi disponibilizado para os munícipes apresentarem sugestões e opiniões sobre os programas da gestão. O objetivo é auxiliar a Prefeitura Municipal na elaboração da lista de prioridades da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2024.

A Secretaria de Planejamento destaca a importância da participação de toda a população na construção do processo de planejamento orçamentário municipal. Para responder o questionário, é só acessar o link abaixo:

Consulta Pública LDO/2024.