6ª Conferência Municipal de Saúde acontece hoje (28), às 18h, e amanhã durante todo o dia na Câmara de Vereadores

Autor: ASCOM - 28/03/2023 às 07:55:17

Nesta terça (28) e quarta-feira (29), a Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Saúde e do Conselho de Saúde, promoverá a 6° Conferência Municipal.

Aberta ao público, a 6° Conferência Municipal de Saúde acontecerá na Câmara de Vereadores, com início às 18 horas e será um momento de planejamento e elaboração das propostas do Plano Municipal através dos eixos temáticos: A Bahia que temos. A Bahia que queremos; O papel do Controle social e dos movimentos sociais para Salvar Vidas; Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia; Amanhã vai ser outro dia para todos, todas e todes.

A equipe da saúde, responsável pela Pré-conferência, esteve nos dias 23 e 24 desde mês em diversos bairros e comunidades do Município, buscando dialogar com a população para que assim pudessem contribuir com a Conferência Municipal de Saúde que terá o início nesta terça-feira(28), às 18 horas, dando seguimento na quarta-feira(29), no horário das 8 às 17 horas.