Obras de drenagem e revitalização da Rua Rio Branco seguem avançando

Autor: ASCOM - 15/03/2023 às 13:10:41

A Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), continua avançando nas obras da Rua Rio Branco. Depois de ter feito a drenagem que vai resolver os problemas de alagamento no local, a prefeitura segue realizando a recuperação do calçamento da rua.

“Estamos trazendo melhorias para os moradores da Rua Rio Branco. Não foi um trabalho fácil, resolver um problema que já se arrastava há anos, pois a obra foi feita no passado sem nenhum cuidado, mas estamos trabalhando para que possamos dar mais qualidade de vida aos moradores”, ressalta o prefeito Ednaldo Ribeiro.

A Prefeitura segue trabalhando na melhoria da Rua Rio Branco e na recuperação total da Praça da localidade, como também na quadra poliesportiva e no parquinho.