Prefeitura inicia pavimentação no bairro Miradouro

Autor: ASCOM - 14/03/2023 às 20:00:26

A Prefeitura de Cruz das Almas iniciou a pavimentação de mais uma rua do município. Dessa vez, as melhorias chegaram para os moradores da Rua São Martins, no bairro Miradouro. No local, além do calçamento com paralelepípedo, será realizado o serviço de drenagem. A obra é realizada por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra) e é feita com recursos próprios do município.

O prefeito, Ednaldo Ribeiro, destacou a importância da obra para os moradores da região. “É uma alegria muito grande ver mais um lugar sendo transformado pela nossa gestão. Continuaremos avançando e levando desenvolvimento e qualidade de vida para as localidades que mais precisam”.

“A equipe da Seinfra tem trabalhado intensamente para avançar com as obras no município. Um trabalho que é feito com responsabilidade, qualidade e compromisso”, afirmou o titular da pasta, Edson Ribeiro.