Cruz das Almas-BA

Programa Capacita Mulher começou nesta segunda-feira (13), com o curso de Pipoca Gourmet

Autor: ASCOM - 13/03/2023 às 16:50:08
IMG

Na tarde desta segunda-feira (13), a Secretaria de Políticas Especiais deu início aos cursos do Programa Capacita Mulher, um programa voltado especificamente para capacitação das mulheres cruzalmenses, lançado pela Prefeitura no último dia 8 de março. 

“Hoje iniciamos o Programa Capacita Mulher com o curso de pipoca gourmet e durante o mês de março teremos mais quarto cursos. Quem não conseguiu se inscrever dessa vez, pode ficar ligado nas redes sociais da Prefeitura que durante o ano teremos mais outras oportunidades, ” explica a Secretária de Políticas Especiais Denize Silva. 

Com pouco recurso é possível abrir um negócio com Pipoca Gourmet, é o que explica Grazi Marques, ministrante do curso. “ O que precisamos é de apenas um fogão, panelas e os ingredientes e isso pode ser feito na cozinha de casa mesmo, ” ressalta Grazi. 

Os outros cursos que serão oferecidos pelo Programa Capacita Mulher neste mês de março são: Workshop de automaquiagem, Curso de Macramê, Curso de Excel e Word e produção de sequilhos.


Compartilhe: